quinta-feira, 18 de agosto de 2011

                                Vaidade




Buscamos na vida Tantas coisas que nem sabemos por que razão?
Fortalecemos a nossa vontade para que tudo aconteça do nosso jeito.
Corremos enquanto acreditamos, persistimos até chegarmos ao fim.
Para descobrirmos, lá no final, que corremos atrás do vento.



O que nós precisamos, os homens não podem dar. 
Estamos no meio de uma multidão e mesmo assim nos sentimos sozinhos.


O que nós precisamos, a prata e o ouro não podem comprar. 
Você já conquistou tudo o que queria e quando chega no final, você quer ir além, porque aquilo ainda não te preencheu. E quando você passa a vida toda lutando para ser rico e poder realizar os seus sonhos,quando consegue alguma coisa, já está velho ou morre de tanto stress e não realizou nada do que planejou e tudo ficou aqui, e não tem como  levar nada, porque da mesma forma que você chegou ao mundo você morrerá. Pessoas que tem muito dinheiro a maioria se matam ou não estão satisfeitos com a sua vida, tem tudo mais ainda falta algo, eles dão uma grande parte do seu dinheiro para as pessoas carentes ou para as ONGs. É tanto vazio dentro deles que tentam preencher um pouco esse vazio fazendo caridade.


O que nós precisamos, o mundo não pode dar.
O que adianta ganhar o mundo, se ninguém (nenhum homem) pode te ajudar na hora da morte, para onde irá sua alma?

O que nós precisamos, é Habitar contigo, ó Deus!
O homem foi criado à imagem de Deus e colocado na mais sublime expressão de beleza e paz: no Jardim do Éden. Do lado de fora daquele jardim a historia era outra. Não havia a ordem e a bênção que se achavam no interior do jardim e havia uma grande carência: lá não havia o toque daquele que tinha sido comissionado por Deus: Adão.Sim, Adão e Eva foram colocados no jardim com uma missão. Deus disse: “ Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei toda a terra e sujeitai-a.” A intenção de Deus era que, tendo ele mais filhos, que também viveriam sob a direção de Deus, eles estariam ampliando os limites do seu jardim(do seu governo) por simplesmente prestarem a sua devoção a Ele. Quanto maior o número de pessoas num correto relacionamento com Deus, maior impacto de liderança delas. Esse processo deveria continuar até que toda terra estivesse debaixo do glorioso governo de Deus através do homem.Texto tirado do livro, Quando o céu invade a Terra- Jack Taylor e Randy Clark.

Jesus veio para resgatar isso que foi tirado de nós (o direito de estar com Deus)e por isso sentimos tanto vazio e nem sabemos o motivo?
O porque desse vazio, é a falta da presença de Deus em nossas vidas que foi para isto que fomos criados, para viver e estar sempre com ele.
O nosso Pai.

A base desse texto é uma música que mexe muito comigo e marcou a minha vida. A cantora é a Heloisa Rosa e o nome da música é Vaidade.

Seguidores