sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oi pessoal, Bom hoje eu vou falar sobre alguns lançamentos de calçados que terá em 2012.

Feira Francal mostra calçados com capa para troca de salto alto e contra odor e outras novidades.

 O sapato que aumenta em até seis centímetros a estatura. Para agradar às mulheres: o salto troca-troca.
Cerca de mil empresas brasileiras fabricantes de calçados e acessórios expõem seus lançamentos para a coleção primavera-verão no pavilhão de exposições do Anhembi. O diretor de vendas da Dakota, Flávio Lamb, enfatiza que anos atrás, o ponto alto era apenas o design. Hoje, a demanda requer também o conforto:
– Quando se consegue aliar conforto com moda, o produto é um sucesso.
Um de seus lançamentos é o salto troca-troca, no qual os modelos apresentam uma cor neutra, com detalhes de uma estampa e uma cor em verniz e capas de saltos que combinam com cada uma delas.

Além da novidade, o setor traz à feira sapatos femininos com a mesma tecnologia utilizada nos amortecedores de tênis para trazer mais conforto para as mulheres.


Carolina Martori alia design, qualidade e apelo sustentável.

Materiais reciclados, como garrafas PET, ajudam na confecção de produtos da grife.


 A marca de calçados e bolsas femininos apresenta sua nova coleção com mais de 300 modelos diferentes. Alinhados às tendências internacionais, os sapatos produzidos pela grife são hoje referência no segmento, em termos de tecnologia, qualidade, design e inovação.
Ligada à sustentabilidade, a grife faz o maior sucesso entre as mulheres. A nova coleção conta com saltos cobertos de materiais reciclados como cortiça e madeira. Além disso, o tecido floral que reveste alguns modelos de bolsa e de sapatos é desenvolvido a partir de garrafas PET. 




Tressê presente no verão da tabita
Coleção remete aos anos 60 e 70 por meio de peças chave da época 

O tropicalismo e as cores vibrantes características do verão são as apostas da Tabita para fazer sucesso durante a temporada mais quente do ano.

O destaque fica para o tressê que surge em modelos inspirados nos anos 1960 e 1970. Figuras geométricas, maniplateaux, saltos encorpados, anabelas e listras se juntam aos oxfords, sapatilhas, sandálias e peep toes, que surgem repaginados.



Calçados: como são as flores do verão 2011/12
Presença está em enfeites, forro e matéria-prima principal
A presença de flores em criações de moda acontece mais em temporadas quentes, sendo utilizada de diversas formas. Para o verão 2011/12 das coleções de marcas brasileiras, esta vertente não será diferente, de acordo com os estandes da 43ª Francal (Feira Internacional
 da Moda em Calçados e Acessórios). Acompanhe a análise que fizemos desse elemento, separados por partes dos sapatos.
Enfeites




Nesta estação, as flores aparecem únicas grandes, ou pequenas, mas em quantidade. A maioria destaca pétalas sobrepostas. No geral, as tonalidades dos apliques seguem as cores do sapato, como é visto nos monocolores Vizzano, em tom dourado, e no azul-marinho da Contramão. Na Flor da Pele, segue as cores do tie-dye do cabedal. Note também os miolos, acabados com contas, característica comum entre os modelos.

Forro
Para este verão, os florais presentes na parte interna dos calçados está mais suave, devido à diminuição do tamanho dos grafismos nas estampas. Esta tendência aparece nas sapatilhas Carolina Martori e nas anabelas Azaleia. O tom de vermelho é o preferido, desde as aplicações mais suaves até presenças mais vivas, caso das espadrilhes Orcade.   


esses sapatos podem ser dobrados para levar na bolsa 
Estrutura
 Ao contrário dos acabamentos internos, as estampas das matérias-primas principais levam desenhos maiores e mais definidos. Os tons de fundo são predominantemente claros, fator que destaca os tons vivos do grafismo. Estes exemplares são MolecaCrysalis eJorge Bischoff. Veja também nesses 2 últimos a presença de apliques.






Moleca Saúde  e conforto

Além da beleza e de inspirações tão suaves, os calçados da linha Moleca Saúde & Conforto priorizam a segurança e o bem-estar das mulheres. Para garantir os cuidados, contam com o milenar poder da aloe vera que, presentes na palmilha dentro de microcápsulas, hidratam os pés! Este verdadeiro carinho é liberado durante o caminhar e age como um bactericida e fungicida natural. Além disso, o aroma refrescante da aloe vera pode ser sentido pelo olfato humano. Estabilidade, equilíbrio e segurança também não podem faltar! A palmilha conforto conta com uma barra de apoio nos dedos, que otimiza os movimentos e ativa a circulação linfática. Na parte central da planta, uma elevação aumenta o equilíbrio do caminhar, mantendo o pé na posição correta. 




Bem vindas meninas do twitter

Quero que conheçam o mais novo blog tudo para sua beleza,moda e muito mais.
espero que gostem, a próxima postagem vou estar abordando um tema ótimo sobre lançamentos de calçados.

Seguidores